Perguntas Frequentes | Loja Artesanato Costa

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Como sei que a loja é confiável e minha compra está segura?

O Artesanato Costa é uma empresa com 60 anos de mercado e pioneira na fabricação de imagens sacras no Brasil. Você pode consultar avaliações reais de clientes reais auditadas por uma empresa independente para saber o que nossos clientes estão falando sobre nossos produtos e nosso atendimento em nossa loja virtual  e também pode consultar nossa página no site oficial do Reclame Aqui ( https://www.reclameaqui.com.br...). Todos os comentários, reclamações e avaliações constantes lá são auditadas pelo Reclame Aqui, a maior e mais respeitada plataforma de pesquisa, reputação e confiança da América Latina.

Como encontro um produto?

Para encontrar os produtos em nosso site, navegue pelo menu clicando nas respectivas categorias desejadas ou através da busca clicando na “LUPA” no topo do site.

Como adiciono os produtos no Meu Carrinho?

Após pesquisar e conhecer os detalhes do produto, clique no botão "COMPRAR" para adicionar o produto ao seu Carrinho. O produto adicionado será inserido em seu carrinho automaticamente. Caso queira comprar mais de 1 unidade do mesmo item, digite a quantidade desejada ou clique no sinal de “+” até obter a quantidade desejada. Caso queira continuar sua compra, clique em "VOLTAR E NAVEGAR NA LOJA" no canto inferior esquerdo.

A qualquer momento, você poderá conferir e alterar a sua compra, para isso, clique no link "Meu Carrinho" que encontra-se no canto superior direito.

Qual o valor do Frete?

O frete é gratis para todas as imagens de até 55 cm para todo o Brasil, para imagens maiores ou outros produtos é possível consultar o valor do frete e prazo de envio inserindo o CEP no campo "Frete e prazo" na página do produto ou no checkout, antes de finalizar a compra.

Qual o prazo de entrega?

Todos os produtos adquiridos em nosso site são enviados pelo Correio ou Transportadora. Temos produtos em estoque e por encomenda. O prazo de entrega pode ser visualizado ao entrar nos detalhes de cada produto antes da sua compra, os itens em estoque são postados em até 2 dias úteis e os itens vendidos por encomenda podem levar de 5 a 20 dias úteis para produzir. Assim que o pagamento for confirmado pelas administradoras financeiras, é informada a data prevista de entrega (data de postagem e data estimada de entrega, que é o prazo dos Correios ou da transportadora). O prazo de entrega depende de sua região, mas você pode consultar no momento da compra ao informar o CEP. Lembrando que o prazo de envio começa a contar a partir do omento em que o pagamento do pedido é aprovado.

Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar via boleto bancário, PIX, ou então em até 10x sem juros no cartão de crédito desde que a parcela mínima seja de R$ 49,00. As opções ficarão disponíveis no fechamento da compra e você seleciona a opção desejada.

Como finalizo a compra?

Para finalizar sua compra, clique no Carrinho de Compras (canto superior direito), confira sua compra, preencha com os seus dados para a Nota Fiscal e  as informações de pagamento e clique no botão "FINALIZAR COMPRA". 

Esqueci de imprimir meu boleto..o que fazer?

Enviamos os detalhes do pedido e um link com o boleto ao seu email. Caso você não tenha recebido, também pode acessar a Área do Cliente no nosso site: faça o login com seu email ou CPF e sua senha, clique em “MEUS PEDIDOS”, clique no pedido correto e clique no botão “IMPRIMIR BOLETO”.

Meu boleto venceu. E agora?

Se seu boleto venceu o pedido é cancelado automaticamente. Você deverá fazer um novo pedido. Se preferir, faça o login em nossa loja com seu email ou CPF e sua senha, clique em “MEUS PEDIDOS”, e no ultimo pedido clique em “REFAZER PEDIDO”. Seu carrinho vai ter os mesmos produtos e quantidades do pedido anterior. Basta seguir as instruções para gerar novo boleto ou escolher outra forma de pagamento.

Como sei que a compra deu certo?

Após o pagamento efetuado, uma cópia do pedido será enviada para seu e-mail com todos os detalhes de sua compra. Não se preocupe, avisaremos sobre o status de seu pedido. Caso não receba cópia do pedido, verifique as poossíveis causas do não recebimento:

Caixa de email cheia;

Pasta de Lixo Eletrônico e anti-spam;

E-mail incorreto cadastrado.

Em caso de dúvidas fale conosco através do whatsapp 11 5670 5600. ou do email loja@artesanatocosta.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17h30, caso envie mensagem fora deste horário não se preocupe, respondemos no dia seguinte assim que iniciar novo expediente!

Como faço para acompanhar meu pedido?

Enviamos emails para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Assim que seu pedido é enviado você recebe o código de rastreio e as instruções para acompanhar. Você também pode acessar a Área do Cliente na nossa loja, clique em “MEUS PEDIDOS”, depois no número do seu pedido. Deverão aparecer todas as informações do seu pedido. Caso não esteja recebendo os emails confira se o email está correto e entre emc ontato conosco através do whatsapp 11 5670 5600 ou envie email para loja@artesanatocosta.com.br.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.