Troca e Devoluções | Loja Artesanato Costa

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor você tem 07 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto em caso de defeito ou devolvê-lo caso tenha se arrependido da compra.

"Código de defesa do consumidor - Art. 49. "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Para realizar a devolução do produto, siga os seguintes passos:

- Envie um email para loja@artesanatocosta.com.br com a solicitação de devolução. Informe seu Nome Completo e CPF

- Vamos analisar sua solicitação e entraremos em contato para orientar sobre os procedimentos de devolução do produto

- O estorno ou reembolso dos valores pagos será realizado após devolução dos produtos e análise da Equipe de Qualidade em até 7 dias úteis. O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem marcas de uso e com todos os acessórios e Nota Fiscal na caixa. A efetivação da devolução e o reembolso só ocorrerão se as condições citadas aqui forem cumpridas, caso contrário a devolução não será aceita e o produto será devolvido ao remetente.

- A devolução dos valores pagos se dará da mesma forma que o cliente realizou a compra: caso o cliente tenha pago com boleto ou pix, o valor será depositado integralmente em conta bancária em que o cliente seja o titular; caso o pagamento tenha sido com cartão de crédito, será solicitado o estorno com a operadora do cartão, neste caso o valor poderá ser visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

- Se você preferir, ao invés do estorno podemos fornecer um crédito (em forma de cupom) a ser utilizado em compra posterior em nossa loja virtual.

Agora, se você recebeu um produto diferente do esperado, quebrado ou com algum defeito, siga os seguintes passos para solicitar a troca:

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone 11 5670 5600 ou envie email para loja@artesanatocosta.com.br.

Se você já recebeu o produto, não tem problema.

-Envie um email para loja@artesanatocosta.com.br com a solicitação de troca. Informe seu Nome Completo, CPF, motivo da troca, e foto(s) do produto. É importante que o defeito/avaria fique visível para que possamos fazer uma avaliação mais assertiva, e se possível envie também uma foto da caixa do produto.

- Vamos analisar sua solicitação e entraremos em contato para orientar sobre os procedimentos de troca.

- A efetivação da troca somente se dará se o produto for devolvido com a Nota Fiscal e todos os acessórios, se houverem. Assim que o produto chegar na fábrica nossa equipe de Qualidade analisará o produto em até 4 dias úteis e, caso a troca seja aceita, será enviado um novo produto.

- A troca pelo mesmo produto (mesma referência, de igual tamanho, cor, material, etc) será realizada sem cobrança adicional de frete. Caso o cliente deseje trocar por outro produto será cobrado o frete, e caso o valor do novo produto seja menor do que o anterior será gerado um vale de compra no valor da diferença; caso seja maior o cliente vai arcar com a diferença.

- Caso não tenha estoque do produto no dia da troca será gerado um crédito em forma de cupom para utilizar em uma nova compra em nossa loja virtual.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.